Superesportes

PALMEIRAS

Cuca e Rafael Marques discutiram no vestiário após vitória sobre o Coritiba, pelo Brasileiro

Cuca promoveu a entrada de Rafael Marques no lugar de Dudu aos 37 do 2º tempo

Gazeta Press

Cuca já teve rusgas públicas com alguns jogadores desde que chegou ao Palmeiras - Foto: Cesar Greco/Palmeiras

No tarde do último sábado, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras manteve sua vantagem na liderança ao vencer o Coritiba por 2 a 1, no Estádio Palestra ItáliaApós a partida, no vestiário da arena, houve uma áspera discussão entre o técnico Cuca e o atacante Rafael Marques.

Cuca promoveu a entrada de Rafael Marques no lugar de Dudu aos 37 minutos do segundo tempoMinutos após a vitória sobre o Coritiba, ambos se desentenderam no vestiário e precisaram ser contidosA informação foi divulgada pela Rádio Transamérica nesta terça-feira e confirmada pela Gazeta Esportiva.

A áspera discussão entre Cuca e Rafael Marques, de acordo com fonte do clube, foi resolvida diretamente entre os dois envolvidos no próprio vestiárioEm função do incidente, o treinador demorou pouco mais de uma hora para conceder sua habitual entrevista coletiva.

Durante a conversa com os jornalistas, mesmo sem ser questionado sobre o atacante, Cuca citou-o em uma resposta"O Rafael Marques é um rapaz que a gente cobra muito, às vezes até demais, para que faça tudo em dez minutos", afirmou o treinador.

Temperamental, Cuca já teve rusgas públicas com alguns jogadores desde que chegou ao Palmeiras, como os atacantes Lucas Barrios e Dudu, atual capitão do timeRafael Marques, por sua vez, tem bom trânsito no elenco e é considerado importante para manter um ambiente positivo.

A despeito da relação conturbada com o treinador, os jogadores estão mobilizados na tentativa de conquistar o título brasileiro, feito que o Palmeiras não alcança desde 1994A apenas 11 rodadas do final, o clube lidera o torneio com 54 pontos ganhos, apenas um a mais que o Flamengo.

Rafael Marques participou normalmente do treinamento de segunda-feira e nesta terça foi liberado dos trabalhos por questões pessoais (precisou ir a um consulado)O atacante está na lista de relacionados do Palmeiras para o jogo contra o Grêmio, marcado para as 21h45 (de Brasília) de quarta-feira, pelas quartas de final da Copa do Brasil, em Porto Alegre.