Superesportes

PALMEIRAS

Súmula relata que irmão de Cuca usou celular durante jogo do Palmeiras

Irmão do técnico Cuca acabou expulso da partida por ter sido flagrado mexendo no aparelho enquanto estava no banco de reservas

Agência Estado
No ano passado, Cuquinha já tinha sido punido por uso indevido de aparelho eletrônico - Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/DivulgaçãoA utilização de um celular em momento indevido pode causar uma punição ao auxiliar técnico do Palmeiras, Avlamir Stival, o Cuquinha. O árbitro Ricardo Marques Ribeiro relatou na súmula do jogo de quarta-feira entre a equipe o Inter, pela Copa do Brasil, que o irmão do técnico Cuca acabou expulso da partida por ter sido flagrado mexendo no aparelho enquanto estava no banco de reservas.
A súmula da partida, vencida pelo Inter no Beira-Rio por 2 a 1, foi publicada nesta quinta-feira no site da CBF. "Expulsei das imediações da área técnica, o senhor Avlamir Dirceo Stival, auxiliar técnico da equipe, após ser informado pelo 4º árbitro, senhor Daniel Nobre Bins, que o mesmo estava utilizando um aparelho celular durante a partida", escreveu Ribeiro.

No ano passado, o mesmo auxiliar de Cuca passou por situação semelhante. Durante jogo contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro, Cuquinha comandou a equipe com um ponto eletrônico para se comunicar com o irmão, que estava nas tribunas. O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) puniu os dois com duas partidas de suspensão e após recurso, o clube diminuiu a sanção para apenas um jogo.