Superesportes

PALMEIRAS

Mayke homenageia São Marcos depois de marcar seu primeiro gol no Palmeiras

Mayke marcou logo depois de Palmeiras sofrer uma bola na trave

Gazeta Press
Mayke marcou seu primeiro gol com a camisa do Palmeiras e homenageou o ex-goleiro do clube - Foto: DivulgaçãoNa comemoração de seu primeiro gol pelo Palmeiras, Mayke foi certeiro na homenagem: agraciou o ex-goleiro Marcos, maior ídolo da história do Palmeiras. Neste domingo, o lateral-direito estufou as redes em um momento fundamental, logo após o Verdão sofrer uma bola na trave quando o placar ainda mostrava 2 a 1.


“Estou representando o número de um ídolo do Palmeiras e fico feliz de ter ajudado com um gol. Fiz uma homenagem para o Marcos, que é ídolo do Palmeiras, fez excelente história na Seleção e acompanho desde pequeno”, afirmou o atleta, após a goleada por 4 a 2 no Palestra Itália.

Mayke assumiu a camisa 12 no Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil após uma troca com Miguel Borja, que ficou com o número 9, em mudança que foi de comum acordo com os atletas, de acordo com a assessoria de imprensa do clube. Na Libertadores, como a Conmebol não permite a alteração, os números são inversos.

“Procuro sempre dar o meu melhor, ajudar o Palmeiras dando o máximo. Foi o que tentei fazer hoje, e graças a Deus fiz meu primeiro gol. Espero que possam vir muitos, não só gols, mas também assistências”, concluiu.

A boa atuação de Mayke é fundamental para a sequência do ala como titular. Contra o Corinthians, Cuca optou por improvisar o volante Tchê Tchê na lateral direita, função que executou em outras partidas.

“O Mayke vem se firmando. Tem coisas importantes que vão acontecendo. Não é fácil um menino chegar, colocar a camisa, tomar conta da posição e sair jogando. Tem que dar confiança. Daqui a pouco tem o Jean de volta também… Tem muita coisa boa para acontecer ainda”, disse o técnico Cuca após a partida.