Palmeiras
None

PALMEIRAS

Ricardo Goulart treina sem limitações e anima comissão técnica do Palmeiras

Meia-atacante tem atividade com a presença da imprensta no CT

postado em 05/02/2019 22:44

Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação
Em meio à punição de Deyverson e o clima ruim no treino do Palmeiras nesta terça-feira, uma notícia pôde animar a comissão técnica palestrina na Academia de Futebol. Ricardo Goulart trabalhou normalmente com o grupo pela primeira vez com presença da imprensa e não apresentou limitações.

Após uma longa reunião entre elenco e comissão técnica na parte interna do CT alviverde, o grupo veio para o gramado. Todo o elenco trabalhou no lado oposto ao que os jornalistas têm acesso e as atividades foram apenas físicas. O camisa 11 acompanhou o ritmo dos companheiros sem dificuldades.



Goulart está recuperado de uma artroscopia no joelho direito, que ocorreu na última semana de outubro de 2018. Ele foi liberado pelo BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para atuar pelo clube na última segunda-feira. Nesta quarta-feira, ele será apresentado na sede da FAM, patrocinadora do clube.

“Pode ser que a gente ganhe uns 15 dias daquele projeto que era para março. Vamos esperar para ver se ele continua evoluindo para colocá-lo em treinamento normal. Daí a gente vai analisar junto com o departamento médico e de fisiologia se vale a pena colocar em determinado jogo antes de começar, por exemplo, uma Libertadores”, completou o comandante.

Goulart disputa a última vaga entre os 26 atletas que podem ser inscritos no Campeonato Paulista. Além dele, Juninho, Fabiano, Matheus Fernandes, Guerra, Hyoran e Arthur Cabral disputam a posição.

Tags: Ricardo Goulart treino palmeiras