Superesportes

PALMEIRAS

Willian se reapresenta antes dos demais para retorno aos treinos no Palmeiras

Atacante passou os últimos sete meses em recuperação de lesão no joelho

Gazeta Press
De volta aos treinos, Willian deve estar à disposição de Felipão para próximos jogos - Foto: Cesar Greco/Palmeiras
Chegou a hora. Após mais de seis meses e uma artroscopia no joelho, o atacante Willian está oficialmente à disposição do técnico Luiz Felipe Scolari. Ao contrário dos demais companheiros, ele se reapresentou nesta sexta-feira para iniciar os trabalhos após a folga da Copa América.

Em 21 de dezembro, Willian passou por cirurgia por conta de lesão no ligamento cruzado anterior e tem volta prevista para o segundo semestre. Ele se machucou exatamente no lance em que deu o passe para Deyverson fazer o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Vasco, em 25 de novembro, que garantiu o título brasileiro.

O elenco foi liberado para a folga no dia 14, após vencer o Avaí no Allianz Parque. O plantel irá se reapresentar nesta segunda-feira, dez dias depois, com exceção de Luan e Mayke, que assim como Willian, voltarão antes para tratar de desconfortos musculares.

O paraguaio Gustavo Gómez também será baixa, já que serve sua seleção na Copa América. A equipe comandada por Felipão irá iniciar a preparação para enfrentar o Internacional, no dia 10 de julho, pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil, no Allianz Parque..