Palmeiras
None

MERCADO DA BOLA

Palmeiras fica perto de emprestar Guerra ao Bahia até o fim de 2019

Guerra chegou ao Palmeiras em 2017, após ter se destacado pelo Atlético Nacional

postado em 05/07/2019 17:59

<i>(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)</i>
O Palmeiras está perto de emprestar o meia venezuelano Guerra para o Bahia até o fim desta temporada. O jogador tem vínculo com o clube paulista até dezembro, mas deve renovar seu contrato por mais um ano antes de ser repassado ao time nordestino.

Como a negociação entre as partes está avançada, Guerra não atuou no amistoso do Palmeiras contra o Guarani, na quarta-feira nem no jogo-treino diante do Operário-PR, na quinta. 

Guerra chegou ao Palmeiras em 2017, após ter se destacado pelo Atlético Nacional, da Colômbia. Ele foi comprado por mais de R$ 11 milhões, em negociação que teve ajuda financeira da Crefisa. A patrocinadora terá de ser ressarcida ao fim do contrato do jogador com o clube.

O venezuelano não atua em uma partida oficial pelo Palmeiras desde o fim do ano passado, na última rodada do Campeonato Brasileiro. Ao todo, ele soma 62 jogos pelo clube, com oito gols marcados.

Guerra completará 34 anos na próxima semana, quando já deverá estar integrado ao elenco do Bahia. Recentemente, os clubes acertaram outro empréstimo: o zagueiro Juninho deixou o Palmeiras rumo a Salvador.

Tags: sulamericana libertadores2019 copadobrasil seriea mercadobola palmeirassp bahiaba guerra