Palmeiras

BRASILEIRO A-2

Palmeiras bate Chapecoense fora de casa e larga em vantagem nas quartas de final

Time paulista vence por 2 a 0 e fica mais perto do acesso à elite

postado em 13/07/2019 18:13

<i>(Foto: Divulgação)</i>
O Palmeiras iniciou a disputa das quartas de finais do Campeonato Brasileiro A2 feminino com o pé direito. Jogando fora de casa neste sábado, na cidade de Xanxere (SC), a equipe alviverde derrotou a Chapecoense por 2 a 0 e terá a vantagem em solo paulista para carimbar a classificação às semifinaise garantir vaga na primeira divisão.

Com gols anotados por Carla e Maressa, ainda na primeira etapa, o Verdão garantiu a vitória e poderá perder por até um gol de diferença no próximo domingo 21, em Vinhedo, interior do estado, para seguir adiante na competição. Quem avançar no confronto garante uma das quatro vagas de acesso ao Brasileiro A1 na próxima temporada e enfrenta o vencedor entre São Paulo e Taubaté nas semifinais.

Ainda no primeiro de minuto de partida, Carla balançou as redes e colocou o Palmeiras na frente. Já nos acréscimos do primeiro tempo, Mônica cobrou penalidade no canto esquerdo e fechou o placar.

Na última sexta-feira, o Grêmio visitou o América e venceu por 2 a 1. Ainda neste sábado, o Cruzeiro derrotou o Ceará por 2 a 0, em Fortaleza. Já no domingo, o São Paulo visita o Taubaté.

Tags: Brasileiro A-2 quartas chapecoensesc palmeiras futfeminino