Palmeiras
None

PAALMEIRAS

Avião do Palmeiras sofre com ventos e precisa arremeter duas vezes na Argentina

Time paulista enfrenta o Godoy Cruz, quarta-feira, pela Libertadores

postado em 21/07/2019 10:00 / atualizado em 21/07/2019 11:55

<i>(Foto: Palmeiras/Divulgação)</i>
Uma intempérie assustou a delegação do Palmeiras na madrugada deste domingo. O avião com a comissão técnica e os jogadores arremeteu duas vezes em razão dos fortes ventos na região e não conseguiu pousar em Mendoza, na Argentina, palco do jogo do time alviverde contra o Godoy Cruz, na próxima terça-feira, às 21h30 (de Brasília) pelas oitavas de final da Copa Libertadores.

Como medida de segurança à arremetida - interrupção do pouso em virtude de condições adversas e subida brusca a fim de voltar a ganhar altura para seguir com o voo - o piloto do avião alterou a rota para a cidade de Rosário.

De Rosário, o grupo palmeirense foi para a capital Buenos Aires. Ainda não há previsão de quando e como será o deslocamento para Mendoza. Os momentos de tensão por conta da arremetida causaram enjoo em alguns membros da delegação, que chegaram a vomitar dentro da aeronave.

A delegação estava em voo fretado da GOL que saiu, na noite de sábado, de Fortaleza, onde o Palmeiras perdeu a invencibilidade de 33 partidas no Campeonato Brasileiro ao ser derrotado pelo Ceará por 2 a 0, em duelo da 11ª rodada. A equipe alviverde lidera o torneio nacional, com 26 pontos.

Tags: nacional seriea palmeirassp