Palmeiras
None

PALMEIRAS

Vitor Hugo se despede da Fiorentina e fica perto de acerto com o Palmeiras

Zagueiro também tinha sondagens de clubes da Turquia

postado em 22/07/2019 17:34 / atualizado em 22/07/2019 17:35

<i>(Foto: Reprodução/Instagram Vitor Hugo @vh.oficial)</i>
O zagueiro Vitor Hugo deve ser o próximo reforço do Palmeiras. O defensor de 28 anos se despediu nesta segunda-feira dos companheiros da Fiorentina, deixou a pré-temporada do time, nos Estados Unidos, e deve se apresentar em breve para retornar à equipe paulista, dois anos após ter sido vendido justamente ao clube italiano.

Em fotos e vídeos publicados nas redes sociais, torcedores da Fiorentina registraram a saída de Vitor Hugo da concentração da equipe. Os fãs presentes cumprimentaram o zagueiro e lhe desejaram boa sorte. O defensor deve ser adquirido pelo Palmeiras por cerca de R$ 23 milhões, assinar um contrato longo e chegar ao Brasil ainda nesta semana.

Vitor Hugo jogou no Palmeiras em 2015 e 2016, quando teve papel de destaque nas campanhas dos títulos da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro. Já no começo de 2017, ele foi vendido ao time italiano. A diretoria foi atrás dele pela oportunidade de mercado, além de contar com um jogador já identificado com o clube e preparado para entrar em campo assim que houver necessidade.

Vitor Hugo tinha sondagens de times turcos. O defensor manteve contato com antigos colegas de Palmeiras durante os últimos anos e chegou até mesmo a visitar a Academia de Futebol meses atrás para rever companheiros. Se tiver a contratação confirmada, ele será o quinto zagueiro do elenco. Os outros são Gustavo Gómez, Luan, Antônio Carlos e Edu Dracena.

Tags: Vitor Hugo fiorentina palmeirassp futnacional futinternacional italianofut