Palmeiras
None

LIBERTADORES

Palmeiras deve ter Lucas Lima como titular contra o Guaraní; veja time provável

Meio-campo treinou na véspera do jogo e pode reaparecer

postado em 22/09/2020 20:47

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O Palmeiras encerrou sua preparação para enfrentar o Guaraní com um treinamento na tarde desta terça-feira, em Luque. O armador Lucas Lima trabalhou normalmente mais uma vez e deve retomar a condição de titular do time alviverde no confronto pela Copa Libertadores. A partida terá transmissão ao vivo do SBT, nesta quarta-feira, às 21h30.

Vanderlei Luxemburgo comandou uma hora de trabalhos táticos e, com dois times de 11 jogadores, ensaiou marcações, transições, jogadas específicas e bolas aéreas, entre outras coisas. Na parte final, os atletas aprimoraram finalizações da entrada da área. O zagueiro Vitor Hugo, com proposta para deixar o Palmeiras, esteve em campo.

Após sofrer trauma no pé esquerdo diante do Sport, Lucas Lima perdeu os confrontos com Bolívar e Grêmio. Assim como no dia anterior, o meia participou normalmente dos trabalhos desta terça e deve ficar à disposição de Vanderlei Luxemburgo diante do Guaraní.

A tendência é que o Palmeiras entre em campo com Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gomez e Matias Viña; Ramires, Gabriel Menino, Zé Rafael e Lucas Lima; Rony (Gabriel Veron) e Luiz Adriano. Patrick de Paula, com dores musculares, segue como desfalque.

Dono de uma vaga entre os titulares, Gomez terá a chance de atuar pelo Palmeiras em seu país pela primeira vez. “É um orgulho. Estou muito feliz por voltar à minha terra e por poder jogar uma partida de Libertadores com uma camisa tão grande. Estamos preparados para fazer um grande jogo”, declarou o paraguaio.

Com nove pontos ganhos em três partidas, o Palmeiras tem 100% de aproveitamento na Copa Libertadores e lidera o Grupo B. O time defendido por Gustavo Gomez precisa de uma vitória contra o Guaraní para garantir presença nas oitavas de final de forma antecipada.

Tags: palmeiras Luxemburgo futinternacional Lucas Lima guaraní libertadores2020