2

Merentiel se encanta pela torcida do Palmeiras e destaca estilo de jogo

Novo reforço, atacante acompanhou a vitória do Verdão sobre o Emelec e elogiou o comportamento da torcida no Allianz Parque

19/05/2022 19:47
compartilhe
Merentiel acompanhou vitória do Palmeiras no Allianz Parque
foto: Reprodução/TV Palmeiras

Merentiel acompanhou vitória do Palmeiras no Allianz Parque



Horas depois de ser anunciado como reforço do Palmeiras, o atacante Miguel Merentiel marcou presença no Allianz Parque e acompanhou a vitória do Verdão por 1 a 0 sobre o Emelec-EQU, pela fase de grupos da Libertadores.



O atacante ficou impactado pela festa dos mais de 32 mil torcedores alviverdes presentes na arquibancada na fria noite de quarta-feira: "A verdade é que é impressionante, não pararam de cantar desde que entramos. Foi muito bom".

Merentiel também destacou a força ofensiva da equipe comandada por Abel Ferreira, identificando-se com o estilo de jogo do Palestra. "A verdade é que foi um bom jogo, é uma equipe que ataca muito, e eu gosto muito. Me identifico muito com o jogo que tem o time, e isso é muito bom. É prazeroso assistir à equipe", afirmou.

Merentiel poderá entrar em campo pelo Palmeiras apenas a partir do dia 18 de julho, quando a janela de transferências for aberta. Para contratar o centroavante, que assinou contrato até junho de 2026, o Verdão desembolsou 1,5 milhão de dólares (cerca de R$ 7,4 milhões) por 80% dos direitos econômicos do jogador.

Ainda sem Merentiel, o Palmeiras volta a campo no próximo sábado, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O time de Abel encara o Juventude, às 19h (horário de Brasília), no Alfredo Jaconi.

Compartilhe