O Palmeiras terá pela frente uma sequência de três jogos no Allianz Parque, a começar pelo confronto com o Grêmio nesta quarta-feira (10), pela quinta rodada do Brasileirão. Em seguida, o Alviverde recebe o Red Bull Bragantino, também pelo Brasileirão, e depois o Fortaleza, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
- Todo jogo é o mais importante e agora o mais importante é contra o Grêmio. Sabemos da qualidade do adversário, mas estamos na nossa casa, com apoio da nossa torcida, com certeza vai estar lindo. Temos que fazer nosso papel dentro de casa. Uma meta para mim agora é marcar um gol no Allianz Parque, quem sabe de cabeça novamente. O que importa é a bola na rede. Temos dois dias para trabalhar e estar com a cabeça boa para fazer um bom resultado dentro de casa - afirmou o atacante.
Artur também valorizou o fim do jejum de gols de Dudu, que marcou pela primeira vez nesta temporada no último domingo. O jogador foi abraçado por todo o elenco após marcar.
- Ele é um cara muito importante, um ídolo do clube. Depois de tanto tempo brigando para fazer o gol, até que saiu, foi um desabafo para todos nós. Que legal, porque sabemos da importância dele. O abraço diz tudo o que é o elenco, a força do grupo, a identidade que temos. Todos somos um, como diz o Abel - disse Artur.