Paraná
None

COPA DO BRASIL

Em Patos de Minas, URT faz jogo decisivo com o Paraná pela Copa do Brasil

Invicto no Mineiro, Azulão recebe Tricolor para seguir na competição nacional

postado em 01/02/2018 09:00 / atualizado em 01/02/2018 09:34

Matheus Adler/EM/D.A Press
Com a crise rondando a Vila Capanema com menos de um mês de temporada efetiva, o Paraná Clube faz sua estreia na Copa do Brasil 2018 nesta quinta-feira, quando encara o URT-MG, às 19h15 (de Brasília), no Estádio Zama Maciel, em Patos de Minas. A equipe paranista ainda não venceu no na e terá pela frente um time bem montado que ainda não perdeu.

O técnico Wagner Lopes já começa a ser pressionado pelo torcedor, que vaiou o time após o empate diante do Londrina, pelo Estadual. Por isso, mudanças devem ser feitas no time. Até mesmo o lateral Mansur, apresentado no início da semana, já deve ser aproveitado entre os titulares. Os atacantes Felipe Augusto e Gabriel Pires também pedem passagem e devem ganhar um lugar no time.

A pressão, aliás, não vem apenas do torcedor, já que o comandante paranista sabe que a competição é uma das prioridades do clube em termos financeiros. "É importante a questão financeira para o Paraná. Passar de fase gera uma receita muito grande que ameniza e paga as contas. É prioridade para a nossa diretoria deixar os salários em dia. Os atletas sabem que precisam respeitar o adversário, mas também se impor dentro de campo para conseguir o que precisamos", afirmou.

Um dos invictos no Campeonato Mineiro 2018, colado nos líderes da competição, o URT agora quer aproveitar o bom momento, o jogo em casa, em partida única, para surpreender o ainda irregular Paraná e seguir na competição. Em relação à vitória diante do Democrata, a única novidade no time deve ser o retorno de Felipe Alves, que cumpriu suspensão automática.

FICHA TÉCNICA
URT X PARANÁ

Local: Estádio Zama Maciel, em Patos de Minas (MG)
Data: 1º de fevereiro de 2018, quinta-feira
Horário: 19h15(de Brasília)
Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO)
Assistentes: Marcio Soares Maciel (GO) e Edson Antonio de Sousa (GO)

URT: Carlão; Carlinhos, Rodolfo, Victor Sallinas e Bruno Oliveira; Douglas Maia, Jô, Bruninho e Eduardo Ramos; Felipe Alves e Macena.
Técnico: Rodrigo Santana.

PARANÁ: Thiago Rodrigues; Alemão, Charles, Neris e Mansur; Leandro Vilela, Alex Santana, Zezinho (Lucas Fernandes) e João Paulo; Zé Carlos (Gabriel Pires) e Felipe Augusto
Técnico: Wagner Lopes

Tags: urtmg futnacional paranapr copadobrasil