None

SÉRIE B

Com dúvidas na escalação, Paysandu encerra preparação para enfrentar o América em Belém

Lateral-direito Yago Pikachu pode ser desfalque na equipe do Papão no Mangueirão

postado em 27/07/2015 19:48 / atualizado em 27/07/2015 20:37

Divulgação/Paysandu
O Paysandu encerrou na tarde desta segunda-feira sua preparação para enfrentar o América, no Mangueirão, pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico Dado Cavalcanti, que assistirá à partida de um camarote em função de suspensão, orientou um coletivo de aproximadamente 30 minutos no Estádio da Curuzu e esboçou a equipe titular que deve pegar o Coelho.

O Papão pode ter uma baixa: Yago Pikachu sentiu dores no tornozelo esquerdo e não participou do treino. Embora esteja relacionado, ele é dúvida para o confronto desta terça.

“Estou aguardando só o Yago. A equipe do treinamento deve ser a do jogo, mas aguardo o posicionamento do departamento médico sobre o jogador. Caso não tenha condições de jogo, Luis Felipe será o escolhido”, explicou Dado Cavalcanti, em entrevista coletiva.

Com três atacantes, o provável Paysandu para o jogo desta terça-feira terá Emerson; Luis Felipe (Yago Pikachu), Gualberto, Fernando Lombardi e João Lucas; Ricardo Capanema, Fahel e Carlos Alberto; Welinton Junior, Misael e Leandro Cearense.

DISPENSA Na manhã desta segunda, o veterano Souza, de 33 anos, rescindiu o contrato com o Papão depois de passagem bastante apagada pela Curuzu. Em 20 jogos, o ex-atacante de Goiás, Vasco, Flamengo e Corinthians marcou apenas um gol.

A equipe bicolor, que tenta findar o jejum de quatro partidas sem vitória (três derrotas e um empate), deve anunciar um novo atacante nos próximos dias.

Lista de relacionados do Paysandu

Goleiros: Emerson e Ivan
Zagueiros: Fernando Lombardi, Gualberto e Pablo
Laterais: João Lucas, Luis Felipe, Paulo Otávio e Yago Pikachu
Volantes: Augusto Recife, Ricardo Capanema, Fahel, Gilson e Jhonnatan
Meias: Carlinhos, Carlos Alberto, Djalma e Edinho
Atacantes: Leandro Cearense, Misael, Welinton Junior e Léo Melo

Tags: interiormg americamg serieb futnacional