Ponte Preta
None

PALMEIRAS

Após primeiro revés, Palmeiras muda para encarar a Ponte Preta

Equipe de Luxemburgo vem de derrota para o Red Bull Bragrantino

postado em 08/02/2020 13:44

(Foto: César Greco/Palmeiras)
O Palmeiras encara a Ponte Preta às 19h30 (de Brasília) deste sábado, com torcida única no Estádio Moisés Lucarelli, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. Após sofrer seu primeiro revés diante do Red Bull Bragantino, o técnico Vanderlei Luxemburgo preparou duas mudanças no time titular.

O volante Gabriel Menino será sacado para a entrada de Zé Rafael. Na linha ofensiva, Willian entra no lugar de Wesley. Assim, Luxemburgo tira dois dos garotos formados nas categorias de base para apostar em atletas com mais experiência.

“O Bragantino acabou tomando conta do jogo e tiveram as melhores chances. Mas, na volta do intervalo, a equipe se portou muito bem. Temos que repetir as atuações dos primeiros jogos no Paulista. Sabemos que a Ponte tem um time qualificado, mas vamos impor o nosso ritmo para sair com a vitória”, disse Gustavo Scarpa.

O Palmeiras precisa pontuar, já que vive situação incômoda no Grupo B do Campeonato Paulista. Com sete pontos ganhos, o time dirigido por Vanderlei Luxemburgo ocupa apenas a terceira colocação da chave, atrás dos surpreendentes Santo André (9) e Novorizontino (8).

A Ponte Preta, derrotada pela Inter de Limeira, também terá mudanças. Recuperado de lesão muscular, o lateral esquerdo Guilherme Lazaroni deve retornar. Na defesa, Wellington Carvalho pode substituir Cléber Reis e, no meio, Danrley vive a expectativa de atuar, com Apodi na vaga de Matheus Alexandre na ala direita.

“Sabemos que é um jogo diferente, de grande repercussão, mas temos que ir tranquilos para o campo. Particularmente, quando vou bem procuro não me empolgar e, quando vou mal, não acho que é o fim do mundo, trabalho pra melhorar”, disse o goleiro Ygor.

Tags: palmeiras luxemburgo futnacional pontepretasp paulista2020