Ponte Preta
None

FUTEBOL NACIONAL

Aos 24 anos, Thalles, atacante do Vasco, morre em acidente no Rio de Janeiro

Jogador atuava por empréstimo na Ponte Preta nesta temporada

postado em 22/06/2019 10:00 / atualizado em 22/06/2019 10:26

<i>(Foto: Reprodução/Twitter/Vasco da Gama)</i>
O jogador Thalles, de 24 anos, morreu, neste sábado, em um acidente na cidade de São Gonçalo, região metropolitana do Rio de Janeiro. O atacante estava na Ponte Preta, emprestado pelo Vasco para a disputa da Série B do Brasileiro.

O acidente, segundo o Corpo de Bombeiros, envolveu duas motos, que atropelaram outras pessoas. Além de Thalles, mais uma pessoa morreu. O jogador estaria voltando de um baile funk na comunidade da Cerâmica.

Em nota, o Vasco postou uma foto de Thalles na infância, festejando um aniversário, vestindo a camisa do Vasco, e lamentou a morte do atleta. "Ainda chocados com a notícia do acidente, lamentamos profundamente o falecimento do atacante Thales Lima de Conceição Penha. Desejamos muita força aos familiares e amigos neste momento difícil".


A Ponte Preta também publicou nota lamentando a morte do jogador. "De maneira triste e consternada, a Ponte Preta recebeu na manhã deste sábado (22) a notícia da morte do atacante Thalles, em um trágico acidente. Neste momento de dor, nos solidarizamos com familiares e amigos. Nossos corações e nossas orações estão contigo, Thalles!".

Tags: rio de janeiro talles vascorj pontepretasp morte acidente trânsito