None

SÉRIE D

Dessa vez no Cornélio de Barros, Salgueiro volta a vencer o Afogados pela Série D

Quatro dias depois de se enfrentarem no estádio Vianão pela Série D, o Salgueiro voltou a vencer o Afogados, dessa vez no Cornélio de Barros, por 3x1

postado em 01/11/2020 21:12 / atualizado em 01/11/2020 21:22

(Foto: Divulgação/Afogados)
Quatro dias depois de se enfrentarem no estádio Vianão, Salgueiro e Afogados voltaram a medir forças pelo Grupo A3 da Série D. Na noite deste domingo, no Cornélio de Barros, o Carcará voltou a vencer a Coruja do Sertão, dessa vez pelo placar de 3x1. O lateral direito Dadinha, o meia Tarcísio e o atacante Alison Araçoiaba marcaram para os donos da casa, enquanto o atacante Dennis descontou para os visitantes.

Com o resultado, o Salgueiro ultrapassou o Floresta e voltou para a vice-liderança do grupo com 19 pontos. Ultrapassado pelo Campinense depois da vitória dos paraibanos neste sábado, o Afogados saiu do G-4 e agora ocupa a quinta colocação com dez pontos, três a menos que o quarto colocado. 

O confronto no Cornélio de Barros foi movimentado. O Salgueiro abriu o placar aos 12 minutos da primeira etapa e o Afogados foi buscar o empate oito minutos depois. Aos 36 minutos, o Carcará voltou a ficar na frente do marcador. No segundo tempo, domínio dos mandantes, que ampliaram logo no primeiro minuto. A coruja ainda teve o volante Douglas Bomba e o técnico Higor César expulsos.

Depois do jogo, os times pernambucanos vão ter praticamente uma semana de preparação para a próxima rodada. No próximo sábado, o Salgueiro viaja até Ceará-Mirim (RN) para enfrentar o Globo, às 15h. No mesmo dia, uma hora depois, o Afogados recebe o líder América-RN no estádio Vianão.

CENTRAL

Terceiro representante de Pernambuco na Série D, o Central entrou em campo neste sábado e empatou por 1x1 com o Vitória da Conquista, fora de casa. Apesar do bom resultado, a Patativa caiu uma posição e agora é a terceira colocada no Grupo A4 com 16 pontos, um ponto a mais do que o adversário baiano, quarto colocado.

Ainda invicto na competição e a dois pontos de distância do Coruripe, primeiro time fora do G-4, o Central vai ter uma semana de preparação para o próximo compromisso. No domingo, a partir das 15h, a Patativa recebe o líder ABC no estádio Lacerdão.