Santa Cruz
None

SANTA CRUZ

Com salários atrasados, Sandoval dá ultimato à diretoria do Santa Cruz para tratar renovação

Zagueiro afirmou que irá esperar somente até esta quarta-feira pelo pagamento de pelo menos um dos dois meses que o Tricolor ainda lhe deve

postado em 13/11/2018 20:11 / atualizado em 13/11/2018 21:16

Rodrigo Baltar/Santa Cruz/Divulgação
Um dos três atletas da última temporada com situação ainda indefinida no Santa Cruz, o zagueiro Sandoval deu um ultimato à diretoria coral. Com dois meses de salários atrasados, o atleta de 32 anos espera a quitação das dívidas para negociar a renovação contratual com o Tricolor. Porém, dois meses e meio após a eliminação na Série C, o defensor dá mostras que está cansando de esperar. Não em vão, colocou um limite à espera pela direção do clube.

"Estou esperando eles pagarem. Era dia 10, dia 20, dia 30... E o tempo vai passando. Agora me pediram um último voto de confiança. Disseram que pagariam até o dia 15. Mas quinta-feira é feriado. Então, eles têm até quarta-feira. Se cair pelo menos um dos dois que devem, aí fica mais fácil de demonstrar interesse na renovação", afirmou Sandoval, em entrevista ao repórter Vinícius Calado, da Rádio CBN Recife.

Sandoval fez 16 partidas pelo Santa Cruz na Série C. Foi um dos atletas mais regulares da equipe ao longo do Campeonato Brasileiro. Pernambucano da cidade de Bonito, no Agreste, ele já acenou por mais de uma vez com o desejo de seguir no Arruda. Porém, não aceita ficar com pendências.

"É difícil renovar com clube entrando já devendo. Eu cumpri meus compromissos, honrei a camisa, estive disponível para jogar todos os jogos. Agora está faltando o clube reconhecer e fazer um esforço. Já vi notícias na imprensa dizendo que já pagaram, que está tudo encaminhado para renovar, mas é tudo mentira. Amanhã se eu acertar com outro clube o torcedor vai me chamar de mercenário. Mas não é assim", disse Sandoval.

Além do zagueiro, o Santa Cruz ainda tem pendentes as renovações do lateral esquerdo Allan Vieira e do volante Carlinhos Paraíba. De acordo com o executivo de futebol Luciano Sorriso, todos os três atletas estão em negociação com clube. "Essas negociações já iniciaram antes da minha chegada e estão sendo conduzidas pelas pessoas que as iniciaram", resumiu-se.