Santa Cruz
None

SANTA CRUZ

Após prazo, Sandoval diz que Santa Cruz não pagou atrasados e deixa futuro com empresário

Zagueiro esperava que clube quitasse um dos dois meses que deve

postado em 15/11/2018 17:32 / atualizado em 15/11/2018 18:40

Paulo Paiva/DP Foto
O prazo dado pelo próprio zagueiro Sandoval chegou ao fim. Era nesta quinta-feira que o jogador esperava receber, pelo menos, um dos dois meses que o Santa Cruz lhe deve para poder negociar uma renovação contratual para a próxima temporada. O jogador, no entanto, alega que o clube não o pagou e agora deixa o futuro nas mãos do empresário Ítalo Pontes. 

"Ainda não falei com ninguém do Santa Cruz e também não me pagaram", disse o defensor de 32 anos ao Superesportes. "Agora, deixei nas mãos do meu empresário. Falei que não dá para esperar", acrescentou. 

Sandoval fez 16 partidas pelo Santa Cruz na Série C. Foi um dos atletas mais regulares da equipe ao longo do Campeonato Brasileiro que terminou com a eliminação do clube nas quartas de final para o Operário-PR. Pernambucano da cidade de Bonito, no Agreste, o atleta, anteriormente, já havia manifestado o interesse de seguir no Arruda.

Procurado para avaliar o caso do jogador, o diretor executivo do Santa Cruz, Luciano Sorriso, não atendeu à ligação até a divulgação desta reportagem. Antes, em entrevista coletiva, o gestor também não entrou em detalhes a respeito dos casos de Sandoval além do lateral esquerdo Allan Vieira e do volante Carlinhos Paraíba.

"Essas negociações já iniciaram antes da minha chegada e estão sendo conduzidas pelas pessoas que as iniciaram", resumiu-se. 

Além dessas renovações pendentes, o Santa Cruz pretende contratar inicialmente 12 jogadores. Com pouco dinheiro em caixa, o clube pretende fazer parcerias e tem visitas ao Palmeiras, em São Paulo, e ao Cruzeiro, em Belo Horizonte, como principais metas.