Santa Cruz
None

SANTA CRUZ

Após vencer o Sport, elenco do Santa mira jogo contra Náutico: ''Chegaremos com moral''

Em um Clássico das Multidões disputado e esquentado, o Santa Cruz, com um time misto, levou a melhor em cima do Sport, vencendo por 1 a 0 no Arruda

postado em 17/02/2019 19:44 / atualizado em 17/02/2019 19:59

Peu Ricardo/DP
A noite deste domingo foi de alegria para os tricolores. Em um Clássico das Multidões disputado e esquentado, o Santa Cruz, com um time quase completo, levou a melhor em cima do Sport. Esse fato elevou a confiança do time para a próxima partida, que também será um clássico, desta vez, contra o Náutico. O autor do único gol tricolor contra o Leão, Allan Dias, falou sobre a importância do resultado.

“Sabemos da qualidade do Sport, do peso da camisa do time deles, mas não estão vivendo uma fase muito boa. Nossa equipe soube aproveitar isso e saímos com a vitória. Agora é olhar para o jogo de quarta-feira, contra o Náutico, porque nós chegamos com um moral muito grande”, declarou.

O volante Charles também citou a importância desta vitória sobre os rubro-negros, influenciando diretamente a forma como o clube coral entrará em campo para o Clássico das Emoções. “Clássico é difícil, foi disputado até o final. Mas fomos mais felizes do que eles, fomos consistentes na maior parte do tempo. Agora o jogo acaba, estamos em casa, saindo com a vitória. Isso diz muito sobre como entraremos no próximo jogo. Agora é focar na quarta-feira contra o Náutico”, disse.

Polêmica

Um lance polêmico no final do jogo deixou os ânimos acirrados entre jogadores e comissão técnica do Santa Cruz e Sport. Os leoninos pediram pênalti após um toque de mão dentro da área do meia tricolor Allan Dias. O juiz, entretanto, não viu irregularidade. Allan comentou o lance. “Eu acho que acabou resvalando no braço, mas o primeiro toque foi com a cabeça. Só que o juiz interpretou da mesma maneira que eu. O primeiro movimento, com a cabeça, foi o que valeu. Acho que não foi pênalti”, exclamou.