Santa Cruz
None

SANTA CRUZ

Lateral do Santa Cruz foca apenas no ABC para recolocar time na briga por classificação

Victor Lindenberg afirmou que matemática do clube deve ser o desempenho jogo a jogo e que, em caso de derrota, situação vai complicar mais

postado em 23/07/2019 09:00 / atualizado em 23/07/2019 15:07

<i>(Foto: Jota Santana/Assessoria)</i>
Quarta aposta para a lateral esquerda feita pela direção coral no ano, Victor Lindenberg chegou e já foi para campo assumir a posição em sua primeira partida, na derrota contra o Sampaio Corrêa. Indo para mais um jogo fora de casa, desta vez, contra o ABC e precisando da vitória, o jogador afirmou que o foco do clube tem que ser o desempenho jogo a jogo, para que com as vitórias, a Cobra Coral retorne para a briga da classificação.  

“A matemática no futebol, eu penso que é jogo a jogo. Muitas coisas podem acontecer, pois os adversários vão jogar. Então pensamos no próximo jogo contra o ABC, se nós ganharmos, voltamos para a briga e se perdermos complica ainda mais. Precisamos fazer o nosso papel e sairmos de lá com a vitória para podermos pensar no próximo jogo”, contou.

Recém-chegado, o atleta revelou ainda estar ansioso por seu primeiro contato com a torcida tricolor, no Arruda. “Eu ainda não tive contato com a torcida, a possibilidade de poder jogar em casa, o primeiro jogo foi fora e o próximo contra o ABC também, mas estou ansioso para conhecer essa torcida. Todos me passaram o amor e o carinho que ela tem com os jogadores, então, eu sei do tamanho do clube e espero corresponder.”

Porém, apesar de querer contar com o apoio dos torcedores, o defensor reconheceu que o time não vive boa fase na Série C. No returno, o Santa Cruz ainda não venceu. Em quatro jogos disputados, os corais empataram um e foram derrotados três vezes, Por isso, Victor demonstrou uma preocupação recorrente no Arruda desde o início da Série C: o grande número de gols sofridos. 

“Eu entendo que é preciso encontrar o equilíbrio. Se tomarmos poucos gols, ficamos mais perto de vencer o jogo. E a partir disso, temos que ter as soluções para ir lá e fazer o gol. Realmente, o problema existe. Precisamos parar de tomar tantos gols, mas também temos que fazer lá em cima”, arrematou.