Santa Cruz
None

SANTA CRUZ

Ingressos para torcida do Santa começam a ser vendidos na sexta, com desconto para sócios

Ao todo, serão 2.972 bilhetes à disposição dos tricolores, sendo mil deles destinados aos associados corais, que pagarão meia-entrada

postado em 22/08/2019 14:08 / atualizado em 22/08/2019 21:22

<i>(Foto: Ricardo Fernandes/DP)</i>
O torcedor do Santa Cruz poderá comprar a partir desta sexta-feira os seus ingressos para o clássico do próximo sábado, contra o Náutico, nos Aflitos. Ao todo serão 2.972 à disposição dos tricolores, nas bilheterias do Arruda, sendo que mil deles destinados aos sócios do clube, que poderão comprar as entradas por R$ 30. Os demais torcedores pagarão R$ 60.

No clássico do primeiro turno, no Arruda, as diretorias dos dois clubes já haviam feito acordo semelhante, com os sócios do Náutico também tendo direito a comprar ingressos com o valor de meia-entrada. 

Até a quinta-feira, com vendas apenas para sócios do Náutico, 2.142 bilhetes haviam sido comercializados. A diretoria alvirrubra espera que a procura se intensifique nos próximos dias e projeta a quebra do recorde de público no estádio na atual temporada.

A clássico é decisivo para o Santa Cruz que avança para as quartas de final em caso de vitória aliada a tropeço de Confiança (contra o Ferroviário) ou Imperatriz (frente o Sampaio Corrêa). Em caso de empate, os tricolores terão que torcer por derrota do Imperatriz associada a um tropeço do Botafogo-PB diante do Treze, em Campina Grande. 

Já o Náutico, já classificado, busca apenas a liderança do grupo. Para isso precisa vencer o clássico e torcer por tropeço do Sampaio Corrêa.