Santa Cruz
None

SANTA CRUZ

Milton Mendes se manifesta a favor de jogar na Arena em caso de classificação do Santa Cruz

Treinador coral não pensou duas vezes ao citar sua preferência

postado em 23/08/2019 11:50

<i>(Foto: Peu Ricardo/DP)</i>
Esperançoso da classificação do Santa Cruz, que precisa vencer o Náutico, fora de casa, pela última rodada da primeira fase da Série C, o técnico Milton Mendes se manifestou a favor de mandar o jogo das quartas de final na Arena de Pernambuco. 

Esta preferência do treinador tem sido uma tendência, especialmente, após o jogo contra o Confiança, ainda na primeira fase, quando o gramado do Arruda foi muito criticado. Desde então, o Tricolor jogou contra Náutico, Ferroviário-CE e Botafogo-PB, no estádio coral, e recebeu Imperatriz e Globo-RN, na Arena. 

A resposta veio após pergunta realizada ao final da coletiva de imprensa realizada na sexta-feira, véspera da partida decisiva contra o Náutico, nos Aflitos, e Milton foi taxativo. "Prefiro a Arena", disse. 

Sobre este jogo, houve especulação que a partida seria transferida para a casa em São Lourenço da Mata, o que foi prontamente rechaçado pela diretoria do Timbu. 

Para chegar a classificação o Santa Cruz não depende apenas de suas forças. O time coral precisa vencer o Náutico e torcer contra Confiança e/ou Imperatriz. Já em caso de empate, o tricolor precisaria de tropeços dos dois rivais, além de um resultado negativo do Botafogo-PB.