Santa Cruz
None

SANTA CRUZ

Em 1° treino no Arruda, Santa Cruz fecha portões, mas deve repetir time para estreia

Dúvida do momento é na lateral esquerda, uma vez que Fabiano espera regularização no BID

postado em 17/01/2020 17:33 / atualizado em 17/01/2020 17:44

(Foto: Santa Cruz/Divulgação)
Pela primeira vez na temporada, o elenco do Santa Cruz treinou no Arruda, desde o processo da reforma completa do gramado. E, às vésperas da estreia contra o Petrolina, na rodada de abertura do Pernambucano, no próximo sábado, o técnico tricolor, Itamar Schülle, fez mistério. No entanto, apesar de portões fechados e apenas 15 minutos de imagens liberados à imprensa, o time que vai entrar em campo não deve sofrer muitas mudanças. 

Isso porque o técnico tricolor repetiu a escalação esboçada no amistoso realizado com o Campinense, em Campina Grande. Na última movimentação liberada aos jornalistas, no treinamento da quinta-feira, no CT Ninho das Cobras, Itamar Schülle formou o time titular em um treino tático com os mesmos jogadores que entraram em campo com a Raposa. 

Foram eles: Luiz Fernando, Júnior, William Alves, Danny Morais e Fabiano; Bileu, Paulinho e Luiz Felipe; Mayco Félix, Augusto Potiguar e Pipico. 

No entanto, destes jogadores, falta ser regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) - o Santa Cruz tem até às 18h desta sexta-feira para inscrevê-lo e, desta forma, estar liberado para jogo - o lateral esquerdo Fabiano.

Caso o clube não consiga resolver as tratativas, as reposições imediatas são o zagueiro Feliphe Gabriel, improvisado, no lugar de Fabiano, e Toty (lateral direito).

A novidade do trabalho desta sexta-feira foi o retorno do volante Tinga, que subiu ao Arruda junto com o elenco, após ter sido liberado desde a segunda-feira para acompanhar a esposa, que passou por complicações no parto.