Santa Cruz
None

SANTA CRUZ

Familiares de Itamar Schülle contraem Covid-19 e técnico do Santa pode viajar para Cuiabá

Treinador vai se reunir neste domingo com profissionais que acompanham sua família para checar se há necessidade de liberá-lo ou não

postado em 03/07/2020 19:50 / atualizado em 03/07/2020 20:42

(Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)
A assessoria de imprensa do Santa Cruz informou, na noite desta sexta-feira, que alguns familiares do técnico Itamar Schülle foram diagnosticados com a Covid-19. Mas isso não quer dizer que o comandante será afastado de forma temporária do clube.

Isso porque, neste domingo, o treinador tricolor vai conversar com os médicos que estão acompanhando o quadro da sua família e, a partir da situação apresentada por eles, vai se deliberar pela liberação ou não do comandante da Cobra Coral.

Uma reunião foi feita na noite desta sexta-feira com o presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior, e demais dirigentes, para alinhar maiores detalhes sobre o caso. Se precisar ser liberado, Itamar Schülle seguirá viajem para Cuiabá, onde seus familiares estão.
 
O técnico vinha trabalhando junto com o elenco há três semanas, desde que o governo do estado liberou os treinamentos depois de elaborar um protocolo de convivência contra o novo coronavírus. Caso Itamar viaje para Cuiabá, quem assumirá temporariamente sua função é o auxiliar Lucas Isotton. 


Confira a nota, na íntegra, da assessoria de imprensa:
  
Informamos que foi detectado a presença  da Covid-19 em alguns familiares do técnico Itamar Schulle. Todos estão sendo acompanhados por médicos que conversarão com o treinador no próximo domingo para passar-lhe os resultados dos exames que foram e estão sendo realizados. Com isso, pedimos, que, nesse momento, todos os questionamentos sejam feitos para a assessoria de comunicação deixando o profissionsl Itamar Schulle tranquilo para tomar as decisões necessárias em prol de sua família.