Santa Cruz
None

SANTA CRUZ

Na briga pela titularidade, William Alves não se vê com vaga garantida no Santa Cruz

Zagueiro ficou afastado por lesão, mas deve ter oportunidade de voltar a atuar como titular no próximo domingo, 50 dias após último jogo

postado em 20/10/2020 19:47 / atualizado em 20/10/2020 19:57

(Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)
O próximo jogo do Santa Cruz - contra o Botafogo/PB - terá uma novidade. Sem Célio Santos, suspenso, a zaga coral deve ter o retorno de William Alves, que, voltando de lesão, já esteve disponível no banco de reservas no último jogo, mas deve voltar a campo depois de mais de um mês e meio sem atuar. Comemorando a recuperação, o jogador não deu a vaga por garantida e frisou a gama de opções que Martelotte terá.

"Da lesão, graças a Deus, já 100% recuperado, treinando normalmente e agora é com o Marcelo (Martelotte). Ele tem as opções dentro do elenco e a gente, cada vez mais  opções para estar jogando. então é fazer uma semana boa, ver quem ele vai colocar para jogar, porque quem entrar, com certeza, o Santa Cruz vai estar bem servido", afirmou William.

Além dele, para jogar ao lado de Danny Morais, Marcelo Martelotte poderá optar por Denílson, que tem apenas três minutos em campo no último mês, e Elivelton, que vinha como titular antes do retorno de Célio. Vendo um bom equilíbrio no time, William valorizou o trabalho que vem se fazendo no Santa Cruz.

"A defesa tem sido um ponto positivo da nossa equipe durante toda a temporada e, agora, o ataque também começou a fazer seus gols, então a gente tem se defendido bem e atacado bem, estamos tendo um equilíbrio bom no todo da equipe. Então é manter o que estava se fazendo bem, que era a parte defensiva, e o ataque, também, agora, neste bom momento que está passando", disse o jogador.