Santa Cruz
None

SANTA CRUZ

Com chance do Santa Cruz classificar sábado, Caio Mancha mira em 'força na próxima fase'

Jogador foi apresentado de modo oficial pelo clube tricolor nesta quarta-feira

postado em 21/10/2020 18:00 / atualizado em 21/10/2020 18:03

(Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)
O atacante Caio Mancha usou a matemática para apontar que, dependendo do resultado da partida contra o time do Botafogo/PB, o Santa Cruz já pode garantir a sua classificação para a próxima fase da disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Mas segundo ele, o foco não é acomodar com essa possibilidade, e sim, entrar ainda mais forte na nova etapa.

“O foco está nas vitórias, talvez ganhando a gente se classifique matematicamente, mas o principal foco é que a gente venha evoluindo a cada jogo para que, consagrando nossa classificação, entre mais forte ainda na próxima etapa”, disse o jogador de 28 anos.

A partida, que pode se tornar decisiva, acontecerá no estádio do Arruda, às 18h deste sábado. Para o confronto, Caio Mancha espera um adversário que não vive um bom cenário na disputa, e afirma que os corais irão lutar por esses três pontos.

“O Botafogo da Paraíba é uma excelente equipe, mas não vem atravessando um bom momento. Nós vmos lutar até o fim para consagrar os nossos três pontos em casa”, disse.

Na tabela de classificação, o Santa Cruz ocupa a liderança do Grupo A da Terceirona, com 24 pontos somados até então. Já seu adversário, está em nono lugar, com 11 pontos.