Santa Cruz
None

SANTA CRUZ

Ex-Santa Cruz, atacante Bruno Moraes faz postagem revelando recuperação de câncer

"Mais uma página para o livro da vida", escreveu o jogador na postagem

postado em 23/10/2020 12:38 / atualizado em 23/10/2020 12:54

(Foto: Reprodução)
O atacante Bruno Moraes, que já defendeu o Santa Cruz, apareceu nesta madrugada nas redes sociais para informar que está em processo de recuperação por um câncer em seu testículo esquerdo. De acordo com ele, que se encontra atualmente nos Emirados Árabes Unidos, a notícia só se tornou pública na fase da recuperação. Antes disso, para não preocupar familiares que estão no Brasil, ele só informou ao seus pais e sua esposa. Bruno ainda se encontra no hospital onde fez a cirurgia e sua alta está programada para este domingo.

Segundo relatou em sua postagem no Instagram, o jogador estava sofrendo com um desconforto na coxa, o que estava impedindo a realização dos treinos. De fato, havia uma contratura de grau um, como informado pelo fisioterapeuta que o acompanhava. Mas não era só isso. No resultado de uma ressonância magnética, onde se é possível ver os órgãos em alta definição, o médico achou algo incomum em um de seus testículos e pediu atenção e mais exames.

Depois de idas a hospitais e clínicas, e a orientação de quatro médicos e dois especialistas, Bruno optou por retirar o testículo infectado, já que o câncer ainda não tinha atacado outros órgãos. Assim foi feito. E agora, como informado pelo atleta de 31 anos, ele segue em fase de recuperação e seu quadro é estável.
 
À reportagem do Diario, o ex-jogador da Cobra Coral comentou o sentimento de surpresa que teve quando recebeu o diagnóstico do câncer. “Foi um choque. Você nunca espera, né?! Nunca acha que vai acontecer e ter um diagnóstico tão forte assim. Todo mundo foi pego de surpresa, foi inevitável não se abalar, mas graças a Deus fomos rápidos correndo atrás da solução e de outros exames para poder resolver o mais rápido possível”, disse. 

No estado de Pernambuco, onde carinhosamente recebeu o apelido de “General” pela torcida do Santa Cruz, Bruno Moraes 20 gols marcados nos 59 jogos em que disputou nos anos de 2015 e 2016.

Confira abaixo postagem feita pelo atacante 

(Foto: Reprodução)