None

Em jogo de lanternas, Grêmio-SP bate Santo André e volta a respirar

postado em 03/04/2011 21:06

No jogo dos dois últimos colocados do Campeonato Paulista, o Grêmio-SP derrotou neste domingo o Santo André por 3 a 1, fora de casa. Os gols foram marcados todos no segundo tempo: Elivelton, aos sete minutos, e Saldanha, aos 26, e Alex Maranhão, aos 44, fizeram para os visitantes. Rychely anotou para o Ramalhão, aos 35.

Com a vitória, o Grêmio-SP segue na lanterna do Estadual, mas volta a sonhar com a permanência na Série A. A equipe de Presidente Prudente é a 20ª colocada com 14 pontos ganhos, um a menos do que Santo André, São Bernardo e Linense, outros times que integram a zona de rebaixamento. O Ituano, primeiro time fora do grupo de descenso, também soma 15 pontos.

As duas equipes voltam a campo no próximo sábado, para tentar manter vivas as esperanças de continuar na Série A. Às 16h (de Brasília), o Santo André faz o clássico do ABC contra o São Bernardo, no Estádio 1º de Maio.

O Grêmio-SP tem confronto ainda mais difícil. Às 18h30, enfrenta fora de casa o Palmeiras, líder e dono da melhor defesa do Paulistão, que vem embalado pela vitória no clássico com o Santos neste domingo.