Santos

Em grave crise financeira, Santos estampará seis patrocinadores no jogo contra Flamengo

Clube acertou patrocínios pontuais para várias partes do uniforme

Agência Estado

Santos está sem patrocínio máster desde 2013
Sem um patrocinador máster desde 2013, o Santos terá ao todo seis marcas expostas em seu uniforme no jogo contra o Flamengo, domingo, às 16 horas, no Maracanã. Além de dois patrocinadores fixos (Corr Plastik, que fica na manga, e a Voxx Suplementos, no calção), o clube assinou quatro contratos de patrocínio pontuais para a partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Na última quinta-feira, o clube acertou duas parcerias: uma com a multinacional norte-americana Kellogg's, que terá sua marca Sucrilhos exposta no ombro das camisas, e outra com a Loja do Mecânico, e-commerce de máquinas e ferramentas, que ficará na barra traseira do uniforme. Nesta semana, o Santos já havia acertado com o aplicativo IFood, que terá sua marca no espaço master, e com a escola de idiomas CNA, que ficará no calção.

No meio de uma grave crise financeira, com os salários de junho em atraso, o Santos só havia conseguido esse número de patrocinadores na final do Campeonato Paulista. O jogo de domingo terá transmissão pela tevê aberta (Rede Globo e da Bandeirantes) e no sistema de pay-per-view. Mais de 32 mil ingressos já foram vendidos para a partida no Maracanã.