Santos
None

SANTOS

Rodrygo recebe bênção de Pelé antes de se apresentar ao Real Madrid

Joia revelada pelo Peixe se despediu do clube e do Rei

postado em 14/06/2019 21:34

<i>(Foto: Reprodução/Twitter)</i>
Depois de se despedir dos torcedores do Santos em uma homenagem na Vila Belmiro na última quarta-feira, o atacante Rodrygo postou nesta sexta-feira uma foto ao lado de Pelé, o Rei do futebol. O jovem de 18 anos está de malas prontas rumo ao Real Madrid.

“Hoje um dia mais que especial!! Pegando a bênção do Rei Pelé, hoje eu descobri porque realmente você foi o maior de todos os tempos, que humildade!!! Obrigado Deus por mais esse sonho realizado, esse dia com certeza vai ficar pra sempre na memória!! %uD83D%uDC51%uD83C%uDDE7%uD83C%uDDF7%uD83D%uDD1F”, escreveu o atleta em sua conta oficial no Instagram. 

Em uma das fotos, Pelé presenteia Rodrygo com uma camiseta da Seleção Brasileira dos anos 70, com um autógrafo para o ex-atacante do Peixe. O Santos, por sua vez, também fez uma postagem fazendo referência ao encontro.

No total, o Rayo fez 82 jogos como profissional do Peixe e marcou 17 gols. Agora, o jogador se juntará a Casemiro, Vinicius Jr e Marcelo nos merengues. A viagem de Rodrygo para a Espanha está marcada para este domingo, e na segunda, o jogador se apresenta ao Madrid.

Tags: real madrid futinternacional rodrygo peixe santos pelé