2

Notas do Santos: João Paulo vai mal e Ângelo volta a marcar em BH

Peixe foi derrotado pelo Cruzeiro, no Independência, por 2 a 1, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro

06/05/2023 18:07 / atualizado em 06/05/2023 18:23
compartilhe

Apesar da falta de criatividade no meio-campo, o Santos criou boas oportunidades no ataque com Marcos Leonardo e Mendoza, durante a derrota por 2 a 1 para o Cruzeiro, no Independência. A equipe apresentou boa postura defensiva no começo do confronto válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, mas acabou derrotado por falhas defensivas.


Atuações do Santos

João Paulo: nota 4,0

Não cortou o passe de Ramiro no primeiro gol do Cruzeiro e espalmou o cruzamento rasteiro de Marlon, no segundo gol de Weslley, para o meio da área.

Lucas Lima: nota 4,0

Sumido em campo. Nada criou. Além disso, recebeu amarelo infantil no primeiro tempo por duas reclamações com a arbitragem. Substituído por Daniel Ruiz. 


Mendoza: nota 7,0

Cumpriu bem o papel pelo lado esquerdo do campo. Se fez presente no ataque, finalizou e ajudou o meio-campo na marcação. Amarelou dois zagueiros do Cruzeiro no 2º tempo. Vive o melhor momento no Santos.


Marcos Leonardo: nota 7,0

Sofre por jogar isolado no ataque nos compromissos como visitante. Ainda assim, deixou ngelo na cara do gol no empate do Santos e quase marcou em duas oportunidades.


(Ângelo): nota 6,5

Entrou no segundo tempo, marcou o gol de empate do Santos e melhorou a intensidade do ataque alvinegro no jogo.


Lucas Pires: nota 4,5

Mal posicionado pelo lado esquerdo da defesa, deixou Ramiro sem marcação para fazer a assistência no gol marcado por Weslley. Além disso, errou cortes e passes simples.


Santos: veja as notas de todos os jogadores

João Paulo: nota 4,0
Nathan: nota 5,0
Messias: nota 5,0
Joaquim: nota 4,5
Rodrigo Fernández: nota 4,5
Camacho: nota 5,0
Lucas Braga: nota 5,0
(Gabriel Inocêncio): 5,0
(Ed Carlos): 6,0
(Daniel Ruiz): 5,5
(Deivid): Sem nota


Técnico: Odair Hellmann: nota 6,0

Parece ter ajustado o posicionamento coletivo da defesa do Santos. A criatividade do meio-campo ainda é um problema e isso prejudica o desempenho geral do time. Apesar da derrota pode tirar alguns pontos positivos da atuação no estádio Independência.
Compartilhe