São Paulo
None

FUTEBOL NACIONAL

Pato, Landim e Felipe Melo comparecem à posse do novo ministro das Comunicações

Jogadores de São Paulo e Palmeiras já demonstraram apoio ao atual presidente do país

postado em 17/06/2020 15:46 / atualizado em 17/06/2020 16:05

(Foto: Divulgação/Instagram)

O novo ministro das Comunicações, Fábio Faria (PSD-RN), foi empossado nesta quarta-feira, no salão nobre do Palácio do Planalto, em Brasília. Além de personalidades da política, a cerimônia contou com as presenças do presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, e dos jogadores Alexandre Pato, do São Paulo, e Felipe Melo, do Palmeiras.

Em seu discurso de posse, Fábio Faria agradeceu a presença dos atletas e do cartola rubro-negro: "Quero cumprimentar o Felipe Melo, jogador do Palmeiras. Está aqui também o Alexandre Pato, e junto com ele eu também cumprimento todos os jogadores de futebol do Brasil. Para completar, temos um flamenguista na mesa. Presidente do Flamengo Rodolfo Landim. Muito agradecido pela sua presença".

Tanto Pato quanto Felipe Melo já deram declarações recentes favoráveis ao presidente Jair Bolsonaro. Além do apoio ao governo, o jogador do São Paulo tem uma relação familiar com o novo ministro das Comunicações, que é seu concunhado.

Rodolfo Landim, por sua vez, teve sua imagem ligada à presidência da República no mês de maio, quando esteve ao lado de Bolsonaro e do mandatário do Vasco, Alexandre Campello, para debater possibilidades para a volta do futebol.

Tags: flamengorj saopaulosp palmeirassp