São Paulo
None

ESPORTE NA TV

Comentarista do SporTV elogia estilo de Sampaoli: 'Intensidade formidável'

Para o jornalista Arthur Dapieve, intensidade do treinador à beira do gramado pode ser trunfo para o Atlético na reta final do Brasileiro

postado em 18/01/2021 13:44 / atualizado em 18/01/2021 14:25

(Foto: Reprodução)

A reação do Atlético no Campeonato Brasileiro, em um momento que o líder São Paulo oscila, foi pauta dos programas esportivos brasileiros desta segunda-feira. Para o comentarista Arthur Dapieve, do programa ‘Redação SporTV’, o grande trunfo do time mineiro para embalar nesta reta final da competição está fora das quatro linhas e se chama Jorge Sampaoli
De acordo com o jornalista do canal SporTV, a intensidade do treinador argentino à beira do gramado pode refletir positivamente no desempenho dos jogadores dentro de campo. 

“Quando ele fala que cada jogo será uma decisão... esse é um dos grandes clichês do futebol, tanto para os times que estão lá em cima quanto para os que estão brigando lá em baixo. Só que o Sampaoli, de fato, disputa cada jogo como se fosse uma decisão. A intensidade dele à beira do campo é realmente formidável. Então, ele é uma esperança para apimentar este final de campeonato e essa volta do Galo para a briga”, disse. 

Durante o programa, Dapieve continuou elogiando o gringo. Segundo ele, a intensidade de Sampaoli pode ser o diferencial para o Atlético em relação aos demais concorrentes ao título brasileiro. 

“O Sampaoli é um técnico que faz a diferença... não estou menosprezando o Diniz nem o Abel, mas pelo estilo dele, ele praticamente entra em campo e isso faz diferença em uma reta final tão disputada como essa”, afirmou. 

Para o comentarista, nos melhores momentos de cada um dos times que brigam pelo caneco do Brasileirão, o Galo foi o que mais encantou durante o torneio nacional. 

“O Atlético jogando nos seus melhores momentos foi o time que jogou mais bonito no campeonato. Nos bons momentos do Atlético ele jogou mais bonito que São Paulo, Inter e Flamengo”, concluiu o jornalista. 
 
Após a vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-GO, o time de Sampaoli permaneceu na terceira colocação do Brasileirão, com 53 pontos, e viu a diferença para o São Paulo diminuir para quatro tentos. O Galo ainda pode se aproximar ainda mais do líder nas próximas rodadas, pois possui um jogo a menos em relação ao adversário. 

Tags: atleticomg interiormg futnacional flamengorj saopaulosp internacionalrs esportenatv