Chapecó, 21 - O técnico Ricardo Gomes tem evitado falar sobre a sua permanência no São Paulo e sempre deixou claro que essa questão é de responsabilidade da diretoriaApesar do ano ruim da equipe, o comandante vê o clube no caminho certo e acredita que com reforços pontuais a torcida tricolor poderá voltar a ter alegrias.
"Precisa de algumas peças, mas só issoCom reforços acho que o time vai fazer um bom 2017", afirmou Gomes, após a derrota por 2 a 0 para a Chapecoense, no último domingo, em Chapecó, onde não detalhou sobre quais posições a equipe precisa ser melhorada"Independentemente se vou ficar ou não, faço o planejamento de curto prazo, do jogo, de médio e longo prazo", disse, citando que já vem discutindo com a diretoria sobre a temporada de 2017.
A campanha ruim do São Paulo no Campeonato Brasileiro, no qual ocupa apenas a 13ª posição, vem fazendo com que o treinador sofra muitas críticas, mas os principais dirigentes do clube, como o diretor executivo Marco Aurélio Cunha e o presidente Carlos Augusto Barros e Silva, têm a intenção de contar com ele para a próxima temporada.
Ricardo Gomes não entra nesta questão e diz que está apenas focado em fazer a equipe melhorar seu desempenho para acabar o Campeonato Brasileiro da melhor forma possível"Queremos vencer os jogos que faltam e terminar na melhor situação na classificação", afirmou o técnico, sobre os confrontos com Atlético-MG, domingo, em Belo Horizonte, e Santa Cruz, no dia 4 de dezembro, no Morumbi.