Superesportes

SÃO PAULO

São Paulo quer fazer a lição em 'nova casa' para sair da zona de rebaixamento

Tricolor terá que atuar no Pacaembu por causa de shows no Morumbi

Agência Estado
São Paulo terá de atuar no Pacaembu no sábado, contra o Atlético-PR, por causa de shows no Morumbi - Foto: Divulgação
O São Paulo inicia novamente sua caminhada para sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, agora em uma nova casa. O time terá de atuar no Pacaembu no sábado, contra o Atlético-PR, por causa de shows que vão ocorrer no Morumbi, e espera que no estádio municipal a equipe consiga mostrar reação na competição.

Para o goleiro Sidão, o time precisa levantar a cabeça após a derrota por 1 a 0 para o Atlético. "Ficamos chateados com o resultado, mas sofremos no jogo em busca de um resultado positivo. O Campeonato Brasileiro é difícil, bem disputado e precisamos de uma sequência vitoriosa para subir na tabela. Buscaremos isso no final de semana e vamos com tudo diante da nossa torcida", disse.

Até para não sofrer com a falta de contato com o gramado do Pacaembu, o técnico Dorival Junior decidiu comandar nesta sexta-feira um treino no Pacaembu, para que os jogadores se adaptem melhor à nova casa. No local, o São Paulo costuma ter bons resultados e sabe que precisa muito da vitória para tentar fugir das últimas colocações.

Ao final da 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo voltou para a zona de rebaixamento e ocupa a 17ª posição, com 31 pontos. Como a Ponte Preta já atuou pela próxima rodada, basta uma vitória para o São Paulo sair da degola. Para Dorival, o time precisa fazer a lição de casa para se afastar de uma vez por todas das últimas posições..