Superesportes

SÃO PAULO

Sem Juanfran e Dani Alves, São Paulo treina de olho no Atlético

Tricolor Paulista terá mudanças na equipe titular para o confronto contra o Galo

Gazeta Press

 

Diniz deve promover mudanças na equipe - Foto: Rubens Chiri/SPFC
Visando engatar a segunda vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro, o São Paulo treinou na manhã desta terça-feira no CT da Barra Funda. Durante a atividade, o técnico Fernando Diniz esboçou uma equipe diferente para o jogo contra o Atlético, que ocorre no próximo domingo no Morumbi.

Com as suspensões de Daniel Alves e Luan, há a possibilidade de Igor Vinícius e Hudson ganharem espaço no time. O camisa 10 do Tricolor nem chegou a participar da atividade em campo nesta terça-feira, trabalhando na parte interna do CT com foco na preparação física. Além dele, Juanfran seguiu o tratamento de uma contratura muscular na coxa esquerda e ainda é dúvida para domingo.

 

 

Além das suspensões e lesões, as mudanças de Diniz devem ter motivos técnicos. Igor Gomes e Vitor Bueno, por exemplo, foram bem na última rodada e podem ter espaço no time titular. A escalação do São Paulo também deve ter Reinaldo, que volta de suspensão. Por outro lado, Hernanes corre risco de ficar no banco após atuações abaixo das expectativas.






.