São Paulo
None

CAMPEONATO PAULISTA

Em Limeira, Crespo tem mais uma chance de ir em busca do São Paulo ideal

Tricolor visita Inter de Limeira nesta quarta, às 17h

postado em 03/03/2021 10:22

(Foto: Rubens Chiri/SPFC)
Hernán Crespo vai dirigir o São Paulo pela segunda vez, nesta quarta-feira, às 17 horas, em Limeira, no Estádio Major Levy Sobrinho, diante da Internacional. O duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista vai servir para o treinador argentino ir em busca da escalação ideal da equipe, que empatou na estreia da competição frente ao Botafogo por 1 a 1.

O treinador deve manter a escalação com três zagueiros e cinco meio-campistas, mas pode alterar a forma do time jogar conforme a atuação do rival. Ele tem três indefinições que só deverão ser resolvidas momentos antes do início do jogo.

Igor Vinícius, que não teve uma boa atuação contra o Botafogo, pode perder a vaga na ala direita para Galeano, enquanto o veterano Hernanes briga com Igor Gomes por um lugar no meio-campo. Neste setor, Luan também ameaça colocar Gabriel Sara no banco de reservas. Nas demais posições a escalação será a mesma dos últimos jogos.

O São Paulo está no Grupo B, com um ponto, ao lado da Ponte Preta. A liderança é da Ferroviária, com três pontos, enquanto o São Bento é o lanterna, sem ponto ganho. Já a Inter de Limeira, como perdeu para a Ferroviária na estreia, por 1 a 0, é a última colocada do Grupo A, que tem Santo André, Botafogo e Inter de Limeira, todos com um ponto cada.