Superesportes

SÃO PAULO

Daniel Alves e Luciano sentem dores musculares e preocupam o São Paulo

Ambos os jogadores tiveram de ser substituídos com dores musculares no empate sem gols diante do Racing

Estadão Conteúdo
Camisa 10 sentiu um desconforto após sofrer uma falta por trás - Foto: Staff Images/CONMEBOL
Dois dos principais jogadores do São Paulo, Daniel Alves e Luciano tiveram de ser substituídos com dores musculares no empate sem gols diante do Racing, na Argentina, quarta-feira, pela terceira rodada do Grupo E da Libertadores, e preocupam para a sequência da temporada.



Luciano sentiu desconforto no músculo posterior da coxa direita no final do primeiro tempo. O atacante caiu com dores no gramado, levantou e conseguiu terminar os primeiros 45 minutos. Ele ainda voltou para o segundo tempo, mas só aguentou sete minutos e foi substituído por Gabriel Sara.

Três minutos depois de Luciano sair foi a vez de Daniel Alves sentir dores no mesmo local. Após sofrer uma falta por trás, o camisa 10 colocou a mão na parte de trás da coxa, tentou dar alguns passos, mas não suportou o incômodo e também pediu para sair, dando lugar a Igor Vinícius.

Os dois jogadores serão avaliados no Brasil para detectarem a gravidade dos problemas. A delegação do São Paulo viajou na madrugada desta quinta e os jogadores ganharam folga. O elenco volta a treinar no CT da Barra Funda na sexta-feira.



As possíveis ausências de Daniel Alves e Luciano preocupam pela importância dos dois para a equipe e também pela proximidade de jogos decisivos. Neste mês, o time tricolor disputa a fase final do Campeonato Paulista e as últimas partidas da fase de grupos da Libertadores.

No próximo domingo, o São Paulo encerra a fase de grupos do Estadual diante do Mirassol, fora de casa. Já classificado e com a primeira posição do Grupo B garantida, a equipe deve entrar em campo com reservas.