Superesportes

SÃO PAULO

Crespo se despede os jogadores do São Paulo e posa em foto com Rogério Ceni

Treinadores se encontraram no CT em dia de adeus do argentino

Agência Estado
Ao lado da comissão técnica, Crespo posou com Rogério Ceni em encontro no CT Barra Funda - Foto: São Paulo/Divulgação
Ao se despedir do grupo de jogadores do São Paulo nesta sexta-feira, o técnico Hernán Crespo se encontrou com Rogério Ceni no CT do clube e desejou sorte ao novo treinador da equipe do Morumbi. O argentino, que deixou o clube na última quarta-feira, após uma sequência de empates no Brasileirão, foi substituído pelo ídolo.



Ao longo de oito meses de trabalho, o treinador argentino comandou a equipe em 53 jogos, com 24 vitórias, 19 empates e 10 derrotas, um aproveitamento de 57,23% dos pontos disputados. Crespo fez questão de agradecer também a diretoria são-paulina pela chance de trabalhar no Brasil e aos profissionais que trabalham diariamente no clube.

Na última quinta-feira, Ceni reestreou no comando do São Paulo no empate em 1 a 1 com o Ceará, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro, e confirmou que não tinha intenção de trabalhar mais neste ano depois de ter sido demitido em julho do Flamengo e que só aceitou o convite porque ele veio do Tricolor, clube do qual é ídolo. Ele disse que não queria "deixar a oportunidade passar" e enalteceu Crespo. Se fosse dirigente, teria mantido o argentino no comando são-paulino.

"O Crespo é um cara fantástico. Repito: eu ficaria com o Crespo até o final do ano e depois faria uma análise. Um cara de um caráter fora da série, que conquistou um título. Não o conheço pessoalmente, mas pelo que pude ver é uma pessoa ótimo. Melhor que eu pra estar aqui dando entrevista. Trata a todos com educação", opinou Ceni.



O São Paulo está na 13ª posição, com 31 pontos conquistados, e volta a campo no clássico contra o Corinthians, na segunda-feira, 18, às 20h, pelo Campeonato Brasileiro.