2

Patrick aparece no BID e fica à disposição para estrear pelo São Paulo

Meio-campo, contratado do Inter, está apto a ser escalado pelo tricolor

21/01/2022 19:51
compartilhe
Patrick foi apresentado, vestiu a camisa do tricolor e já pode estrear pelo São Paulo
foto: Rubens Chiri/São Paulo

Patrick foi apresentado, vestiu a camisa do tricolor e já pode estrear pelo São Paulo


Apresentado oficialmente nesta sexta-feira, o armador Patrick também teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Com isso, o meio-campista já não possui qualquer restrição, ficando à disposição de Rogério Ceni para a estreia da equipe na temporada.

O São Paulo fará seu primeiro jogo oficial na próxima quinta-feira, contra o Guarani, fora de casa, às 21h30 (de Brasília), pelo Campeonato Paulista. Patrick é um dos candidatos a titular do Tricolor em 2022, mas ainda não há qualquer definição sobre a equipe que vai a campo enfrentar o Bugre em Campinas.

Patrick assinou contrato com o São Paulo até o fim de 2023. Após quatro temporadas no Internacional, o jogador chega ao Morumbi para ser um dos líderes do elenco e transformar o perfil do grupo comandado por Rogério Ceni.

O meio-campista é um dos experientes jogadores contratados pela diretoria nesta janela para dar suporte aos jovens revelados em Cotia. Além de Patrick, Nikão, Rafinha, Alisson e Jandrei também desembarcaram no Morumbi neste início de ano.

Compartilhe