A chegada de Dorival Júnior abriu caminho para Alisson viver um novo momento pelo São Paulo. O meia-atacante atuou em todos os jogos sob o comando do treinador. E ganhou sobrevida para completar uma marca pelo clube neste domingo (7), às 16h (horário de Brasília), quando o tricolor enfrenta o Inter no Morumbi pela quarta rodada do Brasileirão.
Caso entre em campo, Alisson chegará a 50 jogos pelo São Paulo. Ele, inclusive, é cotado para ser titular da equipe.
– É uma honra chegar a essa marca pelo São Paulo. Além de ser um importante passo, só me dá motivação para alcançar marcas ainda mais expressivas no futuro. Quero seguir construindo minha história aqui, ajudando o clube da melhor maneira possível – disse o jogador, via assessoria de imprensa.
Sob o comando de Dorival, Alisson foi titular nas três últimas partidas. Nos últimos quatro jogos, são duas assistências. Números que comprovam sua retomada no elenco.
O meia-atacante iniciou o ano afastado por questões pessoais. Ele só voltou a ser relacionado pelo clube no final de fevereiro.
Alisson pelo São Paulo
49 jogos
25 vitórias
13 empates
11 derrotas
3 gols
6 assistências
– Estamos em uma fase vital da temporada e estou muito satisfeito em poder ter ajudado a equipe nas últimas partidas, em que conquistamos vitórias essenciais na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro. Agora é focar em mais um confronto decisivo com a ajuda do nosso torcedor – afirma Alisson.
O meia-atacante chegou ao São Paulo no ano passado. Ao todo, são três gols e seis assistências em 49 jogos. Nesta temporada, ele atuou 11 vezes, com duas assistências.