Sport
None

SPORT

Com Hernane e Thallyson, técnico do Sport encaminha time para estreia na temporada

Milton Cruz repete base em movimentação e tem mais uma atividade para definir equipe nesta sexta-feira, quando também concede entrevista coletiva

postado em 17/01/2019 17:59 / atualizado em 17/01/2019 19:01

Williams Aguiar/Sport Club do Recife
O Sport está praticamente definido para a estreia na temporada diante do Flamengo de Arcoverde, às 16h deste sábado, na Ilha do Retiro, em duelo válido pelo Campeonato Pernambucano. Em treino comandado no palco do jogo, nesta quinta-feira, o treinador Milton Cruz manteve a base do time que havia trabalhado no dia anterior e apenas promoveu a entrada de Hernane Brocador após Juninho torcer o tornozelo direito e receber um prazo de recuperação de 15 dias. 

Com isso, a escalação trabalhada foi: Magrão; Raul Prata, Walber, Adryelson e Sander; Ronaldo, Thallyson e Pablo Pardal; Pedro Maranhão, Ezequiel e Hernane Brocador. Reforços para esta temporada, o zagueiro Walber e o atacante Ezequiel já estão regularizados e podem entrar normalmente na partida.

Na escalação, o técnico também voltou a manter Magrão como titular após o goleiro perder os últimos nove jogos da temporada passada por uma fratura no antebraço. Neste ano, ele ainda chegou a revezar o posto com Mailson em algumas atividades. Por fim, Thallyson foi novamente o escolhido para a vaga de Neto Moura, que foi negociado com o Vila Nova.

Nesta sexta-feira, o Sport tem o último treino para a partida. Após a movimentação, o técnico Milton Cruz concede entrevista coletiva quando terá a oportunidade de definir a escalação do time diante do Flamengo de Arcoverde.