Sport
None

SPORT

Antes da estreia no Estadual, diretoria do Sport regulariza atacantes Elton e Guilherme

Reforços, atletas devem ficar no banco de reservas contra Flamengo de Arcoverde

postado em 18/01/2019 17:00

Williams Aguiar/Sport Club do Recife
No limite para regularizar jogadores que podem entrar em campo para a estreia do Sport na temporada, a diretoria rubro-negra inscreveu mais dois reforços. Tratam-se dos atacantes Elton e Guilherme. Os dois tiveram os nomes publicados no Boletim Informativo Diário da CBF nesta sexta-feira e devem ir para o banco de reservas no duelo das 16h deste sábado, na Ilha do Retiro.

Nos últimos dias, o Sport também tornou apto para entrar em campo o zagueiro Walber, o lateral direito Norberto, os meias Alisson Farias e Leandrinho além do atacante Ezequiel. Com isso, dos reforços já anunciados oficialmente pelo Rubro-negro, apenas o volante Charles aguarda o “sinal verde”. Fato que só deve acontecer na próxima semana.

O mesmo cenário também vale para os meias Sammir e João Igor e o atacante Luan, as últimas três peças que se integraram ao elenco do Sport. O trio, por sinal, ainda não foi anunciado oficialmente pelo Leão, mas já treinam normalmente com o elenco.

Para o duelo com o Flamengo de Arcoverde, a equipe deve ser: Magrão; Raul Prata, Adryelson, Walber e Sander; Ronaldo, Thallyson, Pedro Maranhão, Pablo Pardal e Ezequiel; Hernane Brocador.