Sport
None

SPORT

Regularizado, Luan mostra empolgação em defender o Sport e valoriza mescla com jovens

Atacante de 30 anos será apresentado na Arena de Pernambuco nesta terça

Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Já regularizado para estrear pelo Sport, o atacante Luan, vindo do América-MG, será apresentado pelo Leão na tarde desta terça, às 15h. Ele se apresentou ao clube na última quarta-feira e somente na sexta começou a treinar com bola. Por isso, em virtude da sua parte física, deve figurar apenas no banco de reservas na partida diante do Vitória, que acontecerá nesta quarta, na Arena de Pernambuco, pela segunda rodada do Campeonato Pernambucano. Mesmo assim, o atleta se mostra empolgado para começar a defender a camisa Rubro-negra. 

“A expectativa está sendo muito boa. Estou treinando bastante para que quando eu ficar à disposição do professor possa dar o meu melhor. Quero ajudar o time e a torcida a comemorar grandes vitórias. Sabemos das dificuldades mas o elenco está sendo muito bem montado e estamos com um treinador muito experiente também”, contou Luan em entrevista ao site oficial do Sport. 

Aos 30 anos, Luan chegou ao Leão para fazer parte do grupo de jogadores mais experientes que auxiliarão na mescla com os pratas da casa e demais jovens contratados pelo Rubro-negro. Tendo acumulado passagens por clubes como Palmeiras e Cruzeiro, além de ter jogado no exterior, o atleta acredita que esta mistura pode render bons frutos à equipe leonina.

“Estão chegando jogadores experientes como eu e isso vai ajudar bastante. Essa mescla com jogadores mais jovens é interessante. Todo mundo querendo vencer, e nós mais velhos querendo mostrar cada vez mais que a gente pode. Tenho certeza que todo mundo com o mesmo pensamento vamos conseguir o objetivo principal que é o acesso”, finalizou.