Sport
None

SPORT

Juninho, do Sport, é acusado de agredir repórter após derrota no Arruda. Atacante nega

Jogador teria xingado e dado um tapa na mão de Victor Pereira, da Rádio CBN Recife. Atleta ironizou: 'Engraçado que minhas agressões não deixam marcas'

postado em 18/02/2019 08:19 / atualizado em 18/02/2019 09:06

Paulo Paiva/DP Fotos
O atacante Juninho, do Sport, se envolveu em mais uma polêmica. Ontem, após entrar no segundo tempo e ser expulso após o apito final no Clássico dos Multidões, por reclamação contra a arbitragem, ele teria dado um tapa e xingado o repórter Victor Pereira, da Rádio CBN Recife. 

“Hoje (ontem), estava entrevistando Ronaldo, na saída do campo, ele passou por mim, me deu um tapa no braço e gritou “Quer fazer graça, é filho da p*?”, explicou o repórter ao Superesportes. 

A ação de Juninho foi vista pelos outros repórteres que estavam trabalhando no Arruda. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, a Associação dos Cronistas Desportivos de Pernambuco (ACDP) se colocou a disposição Victor Pereira e seu departamento jurídico contra o atleta, aos quais se referiram como “reincidente”. Vale lembrar que o jogador foi acusado pela sua ex-namorada de tê-lo agredido.

O repórter da CBN Recife contou que o Sport, através do técnico Milton Cruz e do diretor de futebol, Nelo Campos, foram solidários com ele e que repudiaram a atitude de Juninho, pedindo desculpas em nome da instituição. Além disso, Victor foi convidado para uma reunião no clube.

Versão de Juninho 

Pelas suas redes sociais,  Juninho negou qualquer tipo de agressão. Lembrou também de um desentendimento com o repórter, no jogo contra o Petrolina, na rodada passada pelo Campeonato Pernambucano. Juninho pediu provas de que ele o agrediu. “Só acredite se tiver provas. Enquanto ele estiver só falando, não acredito nisso não”. 

Pediu também que o repórter fosse à delegacia prestar queixa. “Se ele for homem de verdade, ele vai na delegacia fazer (exame) de corpo delito. Aí pega minha agressão. Todo mundo fala que eu agredido, mas é engraçado que minha agressões não deixa marca nenhuma. Será que minha mão tem algodão?”, disse.

E em tom de ironia, ainda falou em “ajudar” o repórter. “Quer ganhar fama? Se a sua empresa está te pagando mal, me liga que te dou uma ajuda. Mas não venha ganhar fama pra cima de mim não”.