Sport
None

'Desaparecido' do Sport, Magrão aciona o clube na Justiça do Trabalho; Clube nega dívida

Clube disse desconhecer qualquer ação do goleiro e que não deve nada ao atleta. Jogador teria que se reapresentar na última sexta-feira

postado em 25/06/2019 12:31 / atualizado em 25/06/2019 13:21

<i>(Foto: Paulo Paiva/DP)</i>
O goleiro Magrão voltou a ser notícia nesta terça-feira. Sem aparecer no clube desde a última sexta-feira, quando o Sport se reapresentou após o recesso da Copa América, o camisa 1 acionou o clube rubro-negro na Justiça do Trabalho. O processo está na 10ª Vara do Trabalho.

“Não estou sabendo de nada. O Sport só irá se posicionar quando tiver uma posição concreta. Quando for citado.O Sport não vai se posicionar em nenhum assunto enquanto não tiver uma posição concreta, muito menos uma ação trabalhista que eu não espera de Magrão de jeito nenhum”, disse o diretor de futebol do Sport, Nelo Campos.

Ainda segundo Nelo, durante a tarde na reapresentação do elenco para os treinamentos ele irá se aprofundar no assunto. Mas garantiu que o Sport não deve nada ao atleta.
 
"O Sport não deve nada a Magrão e o Sport não acredita nisso ainda. Enquanto isso não for confirmado o Sport não acredita nesse boato que surgiu", enfatizou.
 
Como o processo corre em segredo de justiça, não é possível ter mais informações sobre o que Magrão cobra do Sport. Mas é de conhecimento de todos que o clube deve sim ao jogador, que tem um dos salários mais altos do elenco. 

PRAZO

Ontem, em entrevista ao Superesportes, Nelo Campos falou que nesta terça-feira iriam procurar o jogador. “A última vez que falamos com ele foi no dia do jogo contra o CRB. Quando terminar o feriado, vamos decidir: iremos atrás do atleta. Esse é o prazo. Se até amanhã ele não se pronunciar, vamos procurá-lo. Nós, gestores do clube, estaremos reunidos no Centro de Treinamento (CT) e trataremos desse assunto”, explicou. “Continuaremos optando por não trabalhar com suposições, mesmo achando a situação estranha, afinal, não é do perfil do Magrão desaparecer assim”, completou.