Sport
None

SPORT

CRB vence Ponte Preta fora de casa e ajuda Sport a terminar 17ª rodada da Série B no G4

Leão figura na quarta colocação, com 29 pontos; está empatado em pontos com Atlético-GO, mas derrotado em número de vitórias

postado em 21/08/2019 23:20 / atualizado em 21/08/2019 23:26

<i>(Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife)</i>
Ponte Preta e CRB fecharam a 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Melhor para o Galo, que venceu o confronto por 1 a 0, fora de casa, no estádio Moisés Lucarelli, e assumiu a sexta colocação. Resultado que também ajudou ao Sport, mantido no G4, após a vitória por 2 a 0, também fora de casa, diante do Vila Nova. 

Agora, o Leão figura na 4ª colocação da tabela da Série B, com 29 pontos. O mesmo que o terceiro colocado, Atlético-GO, mas que é superior em número de vitórias. O clube goianiense tem oito, contra sete do Rubro-negro. 

Além da vitória contra o Vila Nova, o Sport precisava de tropeços de  Atlético-GO contra o Paraná, na Vila Capanema, (confronto terminou empatado em 0 a 0), e da própria Ponte Preta diante do CRB, o que aconteceu, na noite desta quarta-feira. 
 
O próximo compromisso do Rubro-negro é fora de casa, no próximo sábado, justamente contra a Macaca. A partida é válida pela 18ª rodada da Série B, e acontecerá às 19h.