Sport
None

SPORT

Curto espaço de tempo faz Sport não contar novamente com lateral esquerdo na Série B

Sem Sander e Guilherme Lazaroni, lesionados, Guto deve escalar novamente Raul Prata diante do Atlético-GO na terça-feira

postado em 25/08/2019 17:19 / atualizado em 25/08/2019 19:06

<i>(Foto: Anderson Stevens/Sport)</i>
O Sport terá mais uma vez uma dor de cabeça na lateral esquerda na próxima rodada. Contra o Atlético-GO, na terça-feira, na Ilha do Retiro, pela última rodada do primeiro turno da Série B do Brasileirão, o Leão não poderá contar com nenhum dos seus dois laterais esquerdo. Com Sander e Guilherme Lazaroni, machucados, o técnico Guto Ferreira terá que improvisar no setor.

“Eu acho muito difícil contar com os dois (Sander e Lazaroni). O Sander, pelo protocolo, se tiver condições, parece-me que são dez dias aí. Talvez a partida do Oeste. Talvez. Não sei, ainda tenho que fazer as contas aí”, explicou.

Havia a possibilidade de Lazaroni ir para o jogo, mas Guto acabou explicando a situação do lateral esquerdo. “Impossível. Ele ainda não voltou a treinar da maneira que tem que ser treinado”, disse.

Com os dois impossibilitados, quem vai para o jogo novamente é o lateral direito Raul Prata. O jogador, aliás, recebeu elogios após o jogo contra a Ponte Preta. Foi dele a jogada que originou o pênalti do segundo gol, anotado por Hernane Brocador. “A condição do Raul me dá tranquilidade. Dá tranquilidade se ele repetir o jogo que fez hoje aqui. Que fez o jogo lá. Que fez na lateral direita”, resumiu o treinador.