Sport
None

SPORT

Leandrinho comemora bom momento no Sport e enaltece parceria com Charles e João Igor

Meia acredita que está vivendo seu melhor momento com a camisa do Leão desde que chegou ao Recife no início de 2019

postado em 12/09/2019 17:35 / atualizado em 12/09/2019 19:28

<i>(Foto: Leandro de Santana/Esp. DP Foto)</i>
O retorno ao time titular do Sport tem deixado o meia Leandrinho em estado de graça. Vivendo bom momento no clube, após ser alçado a vaga de armador da equipe principal, o jogador acredita que vive sua melhor fase no Leão e credita isso a sua melhoria no aspecto físico, algo que tem lhe permitido participar por mais tempo e de maneira mais intensa dos jogos com a camisa rubro-negra, lhe credenciando a ser o novo dono da posição, que estava vaga desde a saída de Sammir.

“Fisicamente, esse é o meu melhor momento no Sport. Mentalmente, eu também estou muito bem, acho que estou bastante confiante e acredito que tenho por merecer essa oportunidade. Vou continuar trabalhando para merecendo meu espaço. Acredito que hoje ninguém é o dono da sua posição aqui no Sport, apesar de termos alguns jogadores com sequências grandes, temos atletas de qualidade do elenco todo e isso é importante para quem está jogando, pois evita que relaxe, porque sabe que quem está esperando vai corresponder quando tiver a oportunidade, por isso, os que estão no time têm que continuar trabalhando, dar o seu melhor diariamente e mostrar para o Guto que tem condição”, contou. 

Na partida contra o Bragantino, o jogador foi muito elogiado e teve sua atuação coroada com um gol - o segundo com a camisa do Sport. Porém, Leandrinho dividiu o mérito da boa exibição com seus companheiros de setor diante do líder. O armador elogiou bastante Charles e João Igor e enalteceu as características de ambos, que segundo o camisa 29, fazem o seu futebol e o do time crescerem. 

“Eu converso muito com o Charles e o João (Igor). Nossa troca sempre foi muito boa, chegamos ao clube no início do ano, então, nos conhecemos bem. Eles sabem onde eu gosto de receber a bola e onde eu vou estar. Eu falo sempre para eles darem esse passe mais vertical, para que a bola entre na frente, fazendo com que eu possa jogar. Contra o Bragantino fizeram isso muito bem, eles são jogadores que se adiantam da linha da bola, às  vezes eu desço para jogar, mas sei que sempre terei um deles para entrar e fazer a minha função. Com certeza, isso facilita muito o meu trabalho”.